Juceal header.pt br
Alagoas em dados Acesso informacao
Br Us Es
12 de Maio de 2017

Nota em resposta ao site Cada Segundo

.

Ascom Juceal

A assessoria de comunicação da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) produziu nota de esclarecimento sobre postagem divulgada pelo veículo Cada Segundo, que questionava o funcionamento da unidade do serviço Juceal Express em União dos Palmares. A assessoria preza pela apuração dos fatos e, ainda mais, pela necessidade de ouvir-se os dois lados, o que não aconteceu. Confira nota na íntegra:

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) vem, por meio desta nota, informar que a unidade do serviço Juceal Express de União dos Palmares vem funcionando normalmente e desconhece as informações relatadas, nesta quarta-feira (10), sobre a inexistência dos equipamentos necessários para realização do serviço. Em relatório preliminar feito no sistema, foram protocolados em maio três processos, a exemplo disso, foi dada entrada, no dia 3 de maio, à abertura da empresa Vieira Distribuidora no município.

Devido à mudança de gestão, algumas unidades apresentaram breve interrupção dos serviços, entre elas a unidade de União dos Palmares, situação já contornada. O funcionamento do Juceal Express é possível através de convênio entre a Junta Comercial e a Prefeitura, onde o município é responsável por ceder a mão de obra e local para exercício do serviço. Contudo, visando sempre à simplificação do registro empresarial, a Juceal monitora diariamente o funcionamento de todas as unidades inauguradas. Desburocratização na abertura de empresas e mais facilidade para o trabalho do empresariado alagoano são objetivos constantes desta Junta Comercial.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da Junta Comercial do Estado de Alagoas

Imagens:

990 1

Últimas Notícias