Terça, 20 Março 2018 15:57

Juceal promove primeira edição do ano de Oficina para Contadores e Empresários nesta quarta-feira (21)

Pela manhã acontecerá o Encontro Regional dos Administradores do Sistema Facilita Alagoas

Texto de Laura Lima

Prezando pela proximidade entre seus clientes, a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae/AL) promove, nesta quarta-feira (21), a primeira edição do ano da Oficina para Contadores e Empresários. O evento acontecerá no escritório do Sebrae/AL em Arapiraca, a partir das 18h, e é voltado para a região Agreste do estado.

Desta vez, o tema a ser abordado serão os procedimentos de transformação de tipos societários e contrato social com palestra do advogado e vogal da Juceal, Fábio de Lima. Dúvidas referentes ao Portal Facilita Alagoas, interface externa da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), também poderão ser explanadas.

Neste mesmo dia, pela manhã, será realizado o Encontro Regional dos Administradores do Sistema Facilita Alagoas que acontecerá no mesmo local e é voltado para os servidores das prefeituras do agreste responsáveis pelo funcionamento do Portal Facilita.

Retomando a realização do evento, a Oficina para Contadores e Empresários, ofertada gratuitamente, é voltada para contadores, estudantes e profissionais que lidam, diariamente, com processos relativos ao registro empresarial.